Naquela mesma noite, antes de adormecer, comecei a conversar com uma amiga do trabalho pelo whats, a Natália, que até então eu não sabia que também era apaixonada por animais, especialmente cães.
Ela ficou tão triste e tocada quanto eu pela história do Milagre. Comecei a relatar para ela como desabafo, pois depois que o Rafael desistiu de prosseguir, fiquei querendo dividir minhas angústias com outra pessoa, e não esperava que ela fosse tão receptiva e compreensiva! E isso acabou nos aproximando ainda mais!
Como uma luz no fim do túnel, ela disse que conhecia um amigo que trabalhava em posto de saúde, e que poderia ver com ele, se conseguiria os remédios para o Milagre (99% dos remédios que ele precisaria tomar eram remédios de “gente”), já que eu estava no meu limite financeiro e fim de mês é difícil para todo mundo.
Ela também me falou de um Hospital Público Veterinário para Cães e Gatos que existia! Mais um raio de luz foi entrando pelo meu túnel escuro. No mesmo instante joguei na internet e comecei a ler a respeito, sim! Existia! Já me enchi de esperança imaginando eles fazendo essa outra cirurgia de que ele tanto precisava!
Se por um lado uma porta se fechou e perdi o apoio do Rafael, Deus me abriu três janelas! Sendo a Natália que além de me conseguir quase todos os remédios, me falou desse Hospital Veterinário, a Renata que também trabalha comigo, que comprou um dos remédios que não tinha no posto sem nem ao menos querer a devolução do dinheiro gasto, e a Francine que também trabalhou comigo em 2011 e que se prontificou a me ajudar com um dos remédios veterinários apenas pelo que postei no face contando do Milagre.
Aleatoriamente eu postava no face sobre o Milagre, com a esperança de que a internet me ajudasse a chegar ao seu dono(a) mas isso nunca aconteceu.
Ahhh… mas você e uma pessoa que merece muito apoio sempre!!!
CurtirCurtir