Publicado em Histórias Do Milagre

Milagre – Parte 7 “A Luz”

Naquela mesma noite, antes de adormecer, comecei a conversar com uma amiga do trabalho pelo whats, a Natália, que até então eu não sabia que também era apaixonada por animais, especialmente cães. 

Ela ficou tão triste e tocada quanto eu pela história do Milagre. Comecei a relatar para ela como desabafo, pois depois que o Rafael desistiu de prosseguir, fiquei querendo dividir minhas angústias com outra pessoa, e não esperava que ela fosse tão receptiva e compreensiva! E isso acabou nos aproximando ainda mais!

luz-no-fim-do-tunel

Como uma luz no fim do túnel, ela disse que conhecia um amigo que trabalhava em posto de saúde, e que poderia ver com ele, se conseguiria os remédios para o Milagre (99% dos remédios que ele precisaria tomar eram remédios de “gente”), já que eu estava no meu limite financeiro e fim de mês é difícil para todo mundo.

Ela também me falou de um Hospital Público Veterinário para Cães e Gatos  que existia! Mais um raio de luz foi entrando pelo meu túnel escuro. No mesmo instante joguei na internet e comecei a ler a respeito, sim! Existia! Já me enchi de esperança imaginando eles fazendo essa outra cirurgia de que ele tanto precisava!

Se por um lado uma porta se fechou e perdi o apoio do Rafael, Deus me abriu três janelas! Sendo a Natália que além de me conseguir quase todos os remédios, me falou desse Hospital Veterinário, a Renata que também trabalha comigo, que comprou um dos remédios que não tinha no posto sem nem ao menos querer a devolução do dinheiro gasto, e a Francine que também trabalhou comigo em 2011 e que se prontificou a me ajudar com um dos remédios veterinários apenas pelo que postei no face contando do Milagre.

ajuda-maozinha

Aleatoriamente eu postava no face sobre o Milagre, com a esperança de que a internet me ajudasse a chegar ao seu dono(a) mas isso nunca aconteceu.

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Um comentário em “Milagre – Parte 7 “A Luz”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s