Publicado em Histórias Do Milagre

Milagre – Parte 8 “Medicações”

Screenshot_2014-11-23-02-19-10~2~2

6° Dia

Minha mãe, ao me ver saindo para trabalhar, perguntou se eu não levaria o cachorro embora. Menti que sim quando voltasse, pois estava atrasada. Escaneei a lista dos remédios para o e-mail da Natália. Durante o almoço, liguei para a minha vizinha pedindo que fosse dar uma olhada no Milagre, e fui surpreendida pela notícia de que minha mãe estava em casa cuidando dele! Meu coração se encheu de alívio por saber que tinha se acalmado e se sensibilizado com o pobrezinho! Liguei diretamente para ela que disse não ter ido trabalhar, pois ele morreria de calor naquele quartinho, e disse que tinha até dado água na seringa!

Como eu e a Natália fazíamos turnos diferentes, ela pôde providenciar os remédios de manhã, para que eu pudesse buscá-los a tarde, e naquele mesmo dia depois do serviço, fui até sua casa, pois seu amigo que conseguiria os remédios, deixaria com sua mãe. Assim como eu, Nat também mora em Guarulhos, mas o ônibus que ia para sua casa dava a volta ao mundo, tamanha demora para chegar! E apesar da nossa amizade, nunca tive a oportunidade de ir em sua casa e nem conhecia sua família, mas devido as circunstâncias tudo aconteceu ao mesmo tempo, e sua mãe, dona Laura, foi muito generosa e simpática, onde até me deu uma cartela de seus remédios para o estômago, que constava na receita e não tinham conseguido. Cheguei em casa já de noite, o pobre Milagre estava há mais de 12 horas atrasado nas medicações, tanto que quando fui medicá-lo estava mais arisco, acredito que pela dor que devia estar sentindo.

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Um comentário em “Milagre – Parte 8 “Medicações”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s