É sobre aquele cara que eu estou saindo, você acredita que outro dia ele me levou no cinema de Mercedes, achando que ia me impressionar com aquele carro!? Tá, confesso que me impressionou um pouco, só que assim, ontem eu fui no apartamento dele e aconteceu uma coisa sinistra! Eu tenho quase certeza de que ele não é o que parece ser!
Estava lá comendo pizza, que ele nem me esperou pra gente comer junto, esquentou a minha parte no microondas, e aí teve uma hora que a gente ficou sem assunto, né?! Porque não tem como você ter assunto com a pessoa o tempo todo. E aí eu comecei a comer olhando pra frente e comecei a reparar o que tinha na minha frente. Um armário. Um armário com portas de vidro. E aí eu comecei a reparar o que tinha dentro desse armário. Copos… e uma caneca do Hulk!
Aí eu pensei: “Que estranho… solteiro, sem filhos, por que ele teria uma caneca infantil em casa?” Aí eu pensei: “Já sei! Vai ver ele gosta do Hulk!” Eu, na minha casa, tenho um monte de coisa com estampa de gato, que parece de criança, mas é meu porque eu gosto de gato. Vai ver ele gosta do Hulk.
E aí eu resolvi brincar com ele:
– Hummm, olha a caneca do Hulk dele!! – E aí ele:
– Quê?!
– Você gosta do Hulk?
– Se eu gosto do Hulk?? – Como se fosse sem noção, sem sentido, eu estar fazendo uma pergunta dessas. Falei:
– É que característica você mais gosta do Hulk?
– Ahhh… ér…. ahhhhh… ele é… sinistrão né?!
– Ah tá.
– Por que?
– Não, por causa da sua caneca do Hulk.
– Minha o que?!
– Sua caneca do Hulk!!!
Você acredita que ele não sabia o que tinha dentro do próprio apartamento?! Se é que aquele apartamento era dele, acho que ele só me levou lá para me impressionar, devia ser de alguém. Aquela Mercedes, você acha que ele me levou embora naquela Mercedes?! Não, minha filha. Ele chamou o Uber pra mim. Procurei pela garagem e nem sinal da Mercedes. Chave de cadeia esse cara.
Link para download das figurinhas do monólogo: http://sticker.ly/s/FBIB7E