Publicado em Histórias Do Milagre

Milagre – Parte 3 “Na Clínica”

A veterinária fez um curativo tampando aquele osso agoniante, e o doparam, pois obviamente estava sentindo muita dor. Avaliaram o quadro dele e não. Não me falaram de eutanásia. Disseram que seria preciso amputar a pata dele, pois não tinha como recuperá-la. 😦 Como já vi cachorros com três patas antes andando pela rua, apesar do choque, pensei que talvez não fosse tão ruim, já que pelo menos ele sobreviveria.

Fizeram o orçamento e tudo ficou nada menos que R$2.500!!! Incluso exames da região afetada, pulmão, para saberem se não afetou as vias respiratórias, dias de internações (que depois da cirurgia era o segundo mais caro), e detalhe: esse valor era com desconto!

A essa altura o Rafael, meu amigo, já havia chegado, e ficou tão chocado quanto eu! Afinal, que parte do cachorro não ser nosso e termos o socorrido por solidariedade, eles não tinham entendido?! Precisavam cobrar tudo isso? Até nós pensamos em eutanásia naquele momento, pois só dele estar ali, e não largado na rua, como ocorreu no momento do acidente, já era uma medida de amenizar seu sofrimento.

Mas acabou que resolvemos tentar salvá-lo, afinal nós tínhamos ido até ali com outras intenções e ao que parecia, era só amputar a pata, e ficaria tudo certo! O Rafael, até disse que ficaria com o cãozinho para ele depois. Daí ele ligou para sua irmã e tentou pedir emprestado o cartão de crédito, para parcelarmos o tratamento. Mas ela não pôde ajudar.

Eu liguei para o meu namorado que estava em minha casa, e que nem fazia ideia de onde eu tinha ido parar, e fiz o mesmo pedido. Ele porém, nos ajudou! 🙂 Demos entrada naquela clínica a tarde, e só saímos a noite, tamanha burocracia. Ao sair, nos sentimos vitoriosos. Por saber que o “Milagre” (que até então era “anônimo”) seria tratado. Mas…. Quem disse que a vida é simples e fácil?

 

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s