Publicado em Músicas

Show Kesha 2015

Demorou, mas saiu! Hoje (quase um mês depois) irei falar do incrível show dessa diva que ocorreu no dia 25 de Janeiro desse ano!! 🙂 Infelizmente tive o desprazer de chegar um pouco atrasada e quando entrei ela já estava no palco cantando, mas por sorte estava na primeira música, sendo “Warrior”! impressionantemente a pista Premium não estava tão lotada e apesar de não estar exatamente na grade, pude ver CLARAMENTE seu corpo e rosto à minha frente!! A primeira impressão que tive foi: “linda! Maravilhosamente linda!” parecia uma boneca! Estava com um cabelo loiro platinado cumprido (alguns disseram ser mega hair, outros disseram ser peruca mesmo rs) e ela exalava uma empolgação no palco que embalava todo mundo! Quando eu via as fotos da Kesha na internet, fazendo umas poses de bad girl, confesso que me parecia forçado, porque ela tem cara de menina doce querendo ser rebelde, mas quando a vi no palco, cheguei a conclusão que não era forçado como eu imaginava. Ela realmente era LOCONA! Rs. Sua próxima música foi “We Are Who We Are”, muito bom. A terceira foi “Blow” e devo ressaltar UM DOS MELHORES MOMENTOS DO SHOW!

show-Kesha-Musica-Blow

Fico contente em dizer que gravei uma pequena parte desse momento! (O vídeo está no final do post.) O áudio do meu celular ficou péssimo, mas espero que consigam sentir a emoção do momento, ela estava cantando a parte final de BlowGo insane, go insane, throw some glitter, make it rain…” começaram com aqueles efeitos de palco que deixam tudo mais incrível, primeiros com aqueles papéis brilhosos e depois os jatos de fumaça! Ela foi até a parte de trás do palco por um tempo, e depois quando voltou chegou bem perto da beira do palco! Todo mundo foi a loucura!! Ela veio para o lado em que eu estava e os gritos pareciam de dor! No vídeo não dá pra perceber muito o quão perto ela estava, mas minhas pernas tremiam de emoção! Não acreditava que ela estava tão perto de mim! Nunca fiquei tão feliz na vida por ter adquirido uma pista premium! Valeu muito a pena pois mesmo não passando horas na fila, tive uma boa visão dela no palco!

show-Kesha-2015-Brasil-Musica-Blow

Ela dominava andando com aquela pose de poderosa. E quando ficava parada cantando, o vento do palco deixava seus cabelos ao vento causando mais ainda aquele efeito de “eu sou a diva poderosa aqui”. Bebia cerveja, assim como seus dançarinos, que eram homens, e eles chamavam atenção tanto quanto ela, um deles devo confessar era muito bonito, só não sei dizer se era gay ou não, mas acho que sim!

Tivemos a primeira troca de roupa. Para nos entreter deixaram passando no telão um vídeo dela sensualizando em preto e branco em cima de uma moto. Tivemos no total 3 trocas de roupa, e entre essas trocas ela cantou: “Gold Trans Am”, uma que até então eu não conhecia: “Machine Gun Love” e “Dirty Love”. 

show-kesha-2015-brasil-e-seus-dancarinos

Quando foi cantar “Take It Off” disse que ia escolher alguém da platéia para subir no palco!! 😮 Eu nem fiquei com esperanças de ser escolhida, pois obviamente ela ia escolher alguém que estivesse na grade! 😦 Acabou escolhendo um homem! (Mas é claro que seria um homem rs) Quando ele subiu ao palco foi a maior bagunça! O sentaram em uma cadeira e começaram a passar fita isolante nele, grudando-o na cadeira, pintaram seu rosto com batom, parecia despedida de solteiro! E por final a Kesha sentou no seu colo e ficou rebolando enquanto cantava!!! Obviamente ele devia ser gay, mas mesmo assim deve ter ADORADO! Rs. Até eu que não sou lésbica teria gostado, afinal Kesha é Kesha! Rsrs. Quando a música estava chegando ao fim, puxaram-no arrastando a cadeira com ele em cima até a lateral do palco, e lá se foi seu pequeno momento de fama. Rs.

Depois seguiram as músicas Backstabber”, “Party at a Rich Dude’s House”, “Animal”, “Blah, Blah, Blah”, “C’mon”, “Timber” e “Your Love Is My Drug”.

show-kesha-brasil-2015
Foto caseira tirada por mim, durante o show.

“Tik Tok” ela deixou para cantar nos últimos minutos do show (afinal essa é clássica!) e o palco virou uma grande bagunça!! Seus dançarinos usaram máscaras de coelho e um grande porco inflável foi montado. Queria colocar a foto exata desse momento para ilustrar, mas não encontrei uma que estivesse com boa qualidade na internet e à essa altura meu celular já tinha descarregado! 😥 Mas foi um momento ÚNICO!! Ao final da música ela se jogou na platéia!! Isso mesmo!! SE JOGOU! Foi tão rápido que na hora eu não entendi nada! Em um momento ela estava correndo pelo palco e no outro ela tinha desaparecido! 😮 Desconfiei que ela tinha se jogado porque a platéia começou a empurrar, todo mundo ficou sendo empurrado, foi muito estranho! Quando de fato percebi que ela esteve entre nós, ela já tinha sumido novamente e os seguranças interromperam o show a procura do seu microfone que havia sumido!! Todo mundo começou a procurar, mas a impressão que eu tive, é que quem achou não iria devolver! Perdemos uns 6 minutos nessa busca, eu não entendia porque não providenciavam logo outro microfone, até que ela surgiu no palco cantando “Die Young”! Durante essa música milagrosamente acharam o microfone! Uma menina perto de mim começou a gritar que tinha encontrado e quem estava próximo começou a acender a luz do celular nela para que vissem do palco. Ahh sinceramente se fosse eu não teria devolvido não! Hahahahaha. Por final ela cantou uma que eu não conhecia “Fight For Your Right” e fim, o que era doce se acabou. 😦

Ke$ha and Pitbull Perform at Haven at Golden Nugget Atlantic City

No caminho de volta para a estação, fiz amizade com um carioca que tinha vindo sozinho do Rio para o show e estava hospedado num hotel. Ficou todo admirado com a minha simpatia, pois segundo ele os paulistas não puxam assunto assim com estranhos como eu fiz, mas eu também tinha ido ao show sozinha e queria comentar com quem também tivesse participado! O vi andando sozinho cheio de glitter no corpo e quis socializar! Hahaha. Muito simpático! Gostávamos das mesmas músicas e como fomos até o metrô juntos, a conversa se estendeu para filmes, e ele também gostava dos mesmos filmes que eu! Muito bom fazer amizades! 🙂

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s