Título Original: Horrible Bosses
Direção: Seth Gordon
Ano: 2011
Categoria: Comédia
Como mês que vem será lançado o filme “Quero Matar Meu Chefe 2” no Brasil, vamos falar do primeiro filme, que foi lançado há 3 anos e é um dos meus preferidos! Temos três protagonistas que possuem chefes “horríveis” (de acordo com o ponto de vista de cada um). Eles então resolvem partir para a criminalidade e dar um fim nesses chefes que fazem das suas vidas um inferno. Mas como não são nenhum gênios do crime, se metem em muitas encrencas, o que nos garante boas risadas! 😀
Vamos começar pelo Nick Hendricks (Jason Bateman – Coincidências Do Amor) é o primeiro personagem a aparecer na tela, correndo porque está atrasado 2 minutos. Seu chefe, Dave Harken (Kevin Spacey – House of Cards) é o pior de todos os chefes na minha opinião. O cara é um psicopata, faz da vida de Nick um verdadeiro inferno com a mentira de uma possível promoção. Ainda o puni por um atraso mínimo de dois minutos.
Dale Arbus (Charlie Day – It’s Always Sunny in Philadelphia) deve ser considerado um grande panaca por todos os homens que assistiram à esse filme, afinal qual homem rejeitaria uma chefe bonitona como a Julia Harris (Jennifer Aniston – Caçador de Recompensas) dando em cima de você?! Rsrs. Não estou dizendo que não haja homens fiéis nesse mundo (apesar de particularmente não acreditar que exista mesmo), mas ninguém é de ferro, e o sexo masculino dificilmente pensaria duas vezes na situação do pobre Dale que reclama de sofrer assédio sexual em seu ambiente de trabalho. Na minha opinião ele é o personagem mais engraçadinho, o mais puritano e inocente. E que profissão é a dele?! Afinal existe mesmo assistente de dentista?!! Hahahaha.
O Kurt Buckman (Jason Sudeikis – Família do bagulho) era o felizardo que tinha um chefe bacana e logo mais seria promovido – também é o mais “pegador” dos três -, porém, quando seu chefe morre após ter um infarto, quem vira seu novo chefe é o filho dele, Bobby Pellitt (Collin Farrel – Por Um Fio) um usuário de cocaína que só quer saber de curtição, mulherada e não está nem um pouco preocupado com o futuro da empresa.
Jamie Foxx (O Ataque) faz um outro personagem muito engraçado na trama, chamado: “Mete a Mãe Jones” (só pelo nome você já dá risada!! Hahaha.) É um cara tão pilantra que chega a ser hilário! As caras e bocas que Jamie faz durante as atuações deveria ganhar um Oscar! Um verdadeiro sarro! Melhor cena: quando ele se revela um conselheiro criminal! Kkkkkkkk.
Como tudo se desenrola, só você assistindo para saber! Se eu contar tudo, perde a graça! Mas garanto que assim como eu, você também dará muitas risadas!! Minha presença já está confirmadíssima para assistir a continuação mês que vem nos cinemas! 😉
TRILHA SONORA
Spoon – The Underdog (Música de abertura)
The Heavy – How You Like Me Now (adoro essa, lembro do filme na hora! / Cena em que faz uma passagem na vida dos personagens enquanto eles providenciam o dinheiro para o “Mete a Mãe”)
The Ting Tings – That’s Not My Name (Cena em que Dale está no carro cantando)
The Constellations – Perfect Day (Quando eles estão no mercado)
Filme ótimo e descrição perfeita, nao vejo a hora de assistir a continuação e ver o q será do “Mete a Mãe Jones”
Sem comentários pro puritano do Assistente de Dentista, que na verdade tem uma noiva que não fica pra trás…
O Pegador é um mestre de hipnose (unica explicação) que com uma cantada fulera pega a mulher do chefe do Azarado em menos de 10 minutos…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito engraçado mesmo! Kkkkkkkk. Também não vejo a hora de sair o 2 no cinema!!
CurtirCurtido por 1 pessoa