Publicado em Cinema

Bling Ring: A Gang de Hollywood

Bling Ring capa

Título Original: The Bling Ring

Direção: Sofia Coppola

Ano: 2013

Categoria: Adolescente

O filme retrata a história de um grupo de adolescentes que invadem e roubam casas de pessoas famosas, em Hollywood. Baseado em fatos reais, o crime ocorreu entre outubro de 2008 e setembro de 2009. Entre as celebridades afetadas, temos a socialite Paris Hilton e a atriz Lindsay Lohan. Os nomes dos personagens foram alterados, no entanto, trago para vocês os nomes verdadeiros: Nick Purgo (interpretado por Israel Broussard – Good Kids); Rachel Lee (Katie Chang – Criando Asas); Courtney Ames (Claire Julien – Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge); E as meias-irmãs Alexis Neiers (Emma Watson – Harry Porter) e Tess Taylor (Taissa FarmigaAmerican Horror Story). O filme se baseia em mostrá-los usando droga, roubando muito e curtindo a vida.

Apesar de terem escolhido para o elenco atrizes de sucesso como Emma Watson e Taissa Farmiga, a produção é bem fraquinha, e as demais atuações são meia boca. Não contém nenhuma cena emocionante, e o desenrolar chega a ser entediante.

Com toda a franqueza, não sei qual a graça de produzirem um filme para falarem de roubo em casa de gente famosa. Tudo bem que o fato de alguém conseguir entrar na casa de um artista, roubar bastante coisa facilmente, e ainda sem ser visto, é interessante e até mesmo surreal, mas daí fazer um filme sobre isso, é de uma futilidade extrema. Não possui um enredo bacana, o que acabou banalizando toda a história. O único fato interessante, é que a casa da Paris Hilton apresentada nas cenas, é a dela mesmo, que aceitou colaborar com as gravações, pois em entrevista, a diretora confessou que não conseguiria recriar aquela mansão tão perfeitamente. De resto, nem vale a pena assistir.

ring-bling-a-gang-de-hollywood

TRILHA SONORA 

A única música que merece ser mencionada é a da abertura:

 Sleigh Bells – Crown On The Ground

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s