Depois de “Verdades Secretas” achei que não me interessaria por outra novela tão cedo, mas… me enganei! Quando vi a chamada de “Totalmente Demais” com a Marina Ruy Barbosa, o Felipe Simas e a música da Rachel Platten “Fight Song” de fundo, juro que até pensei que fosse filme! ❤
A novela estreou dia 09/11 e não pude acompanhá-la desde o início, pois estudo a noite. Entretanto, aproveitei aquela assinatura na Globo.com e no último final de semana tirei o atraso! A intenção era assistir apenas o primeiro capítulo e se fosse bom iria adiante, não me arrependi e já virei fã!
Na primeira cena surge a nossa querida protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa – Império) na estrada, já prendendo a atenção do telespectador desde então, pois pensamos “o que está acontecendo?”, “por que ela está ali?”.
Cada personagem é apresentado aos poucos, entretanto nem todos são revelados já no primeiro capítulo, apenas os principais. Depois que temos uma breve noção da vidinha infeliz de Eliza, temos o contraste com a vida luxuosa de Carolina (Juliana Paes – Gabriela). Não se prolongando muito nela, já vai para Arthur (Fábio Assunção – Entre Tapas e Beijos) com a música do One Direction “Drag Me Down” de fundo, perfeito, tudo muito perfeito!
Fiquei super empolgada pelo fato da Carolina (meu nome praticamente rs) ser diretora de uma revista! Eu que almejo trabalhar nesse seguimento, fiquei bastante interessada em saber um pouco mais desse mundo, ou seja, mais empolgada com a novela impossível! Rs.
Depois conhecemos o fofissímo Jonatas (Felipe Simas – Malhação). Inclusive, outro ponto positivo da novela, foi a escolha dos atores, pois cada personagem se encaixou perfeitamente em seu intérprete! O Felipe conseguia fazer uma cara de menino de rua simples e galã ao mesmo tempo, sem ser forçado em nenhum aspecto! Muito bom!!
No decorrer dos capítulos vamos descobrindo outros personagens, e gostaria de destacar a personagem Cassandra (Juliana Paiva). Passei a gostar dessa atriz desde seus tempos de Malhação, interpretando a desinibida “Fatinha”, lembro que quando a vi pela primeira vez na novela adolescente, pensei “essa menina realmente atua muito bem, como consegue fazer uma personagem tão saidinha, de uma maneira tão espontânea?” rs, já seu papel na novela seguinte “Além do Horizonte” foi apagado (apesar de ter sido uma das personagens principais), mas isso por que ela combina com personagens engraçados. Assim como está em Totalmente Demais, uma patricinha que faz de tudo pela fama. Aliás, amei a cena em que ela se deita perto da Carol Castro, na praia, como se fossem íntimas, na tentativa de aparecer nas fotos de algum paparazzi hahahaha.
Carol Castro e Stênio Garcia, tiveram participações ilustres. Carol como ela mesma e Stênio como Bino, seu personagem de grande sucesso em Carga Pesada, dando uma carona para Eliza, enquanto ela fugia de casa. Genial!!!
Também amei a personagem “Dorinha” interpretada pela Samantha Schmutz (Zorra Total), sendo a irmã de Carolina. O contraste entre as duas é de chorar de rir! Ela faz aquela típica mulher do povão, simples, sem papas na língua e que faz questão de sempre lembrar a Carol de onde ela veio. Outra personagem muito engraçada e cara de pau, que adorei! 🙂
Infelizmente estou há dois dias sem acompanhar a novela, pois a semana recomeçou e a correria também, mas por enquanto só tenho elogios! Quem aí também estiver gostando, não deixem de participar nos comentários! E quem ainda não assistiu, não percam a chance! É realmente nota 10! 🙂
Um comentário em “Totalmente Demais”