Publicado em Músicas

10 Músicas Legais que descobri em Janeiro

Bem vindos a fevereiro!!

E aí, o que fizeram no primeiro mês do ano? Começaram com o pé direito?

Sabe, antes da virada do ano, fiz aquelas promessas internas que sempre fazemos para nós mesmos no início de cada ciclo e entre essas promessas/objetivos pessoais, me comprometi a SEMPRE que eu descobrisse uma música nova que fosse bacana, eu anotaria!

Segui a risca essa meta mensal nesse primeiro mês e adivinhem só? 49 músicas que eu nunca tinha ouvido na minha vida, foram acrescentadas na minha biblioteca do Spotify!

Sabe quando você coloca determinada playlist que você criou para tocar, sem ticar a função repetir playlist? Então, quando a mesma chega ao fim, sem essa opção ticada, o Spotify continua trazendo outras músicas que não estão salvas na sua biblioteca, seguindo o mesmo estilo da playlist que você estava escutando. Sabiam dessa? Foi assim que descobri, uma boa parte, de tanta música nova! 😀

Claro que, não vou inserir as 49 músicas aqui, haja ouvidos! Rs. No entanto, selecionei as 10 melhores para que vocês também possam conhecer e assim, quem sabe, entre para a biblioteca de vocês também! Preparados? 😉

1| Like That – Bea Miller

Bea Miller é uma cantora norte-americana talentossísima de apenas 19 anos. Ficou em nono lugar na segunda temporada do The X Factor dos Estados Unidos e atualmente tem contrato assinado com duas gravadoras, sendo a Hollywood Records e Syco Music. (Poderosa!) Tem outra música dela que também descobri e resolvi incluir nessa lista. Confiram abaixo:

2| Yes Girl – Bea Miller

Sucesso sim, claro ou com certeza??

3| Watch – Billie Eilish

Eu já conhecia uma outra música dela (bellyache), mas quando ouvi “Watch” foi como se eu NUNCA TIVESSE OUVIDO UMA BOA MÚSICA na vida! Melhor canção de todos os tempos! Quem aí concorda comigo?!

4| Mermaid – Skott

Somente eu que me emocionei com esta música?? Skott é uma cantora sueca, iniciante e seu estilo musical lembra bastante a Lana Del Rey. Lançou algumas músicas avulsas (incluindo esta) em 2016 (mais precisamente 8 músicas e 2 videoclipes) e somente em 2018 lançou seu primeiro EP. Uma cantora nova com bastante potencial, já estou torcendo para que sua carreira deslanche! 🙂

5| Our Hearts Are Wrong – Jessica Lea Mayfield

Aquele tipo de música para ouvir enquanto relaxa. Em contraponto com Bea Miller e a Skott que são cantoras em início de carreira, Jessica é uma veterana da música. Na ativa desde 2006, possui um total de 5 álbuns de estúdio e 1 EP.

6| Phase Me Out – Verité

Fala se essa música não é uma delícia?? Não consigo imaginar outra voz casando tão bem com essa melodia, quanto a da Verité! A propósito, eu já conhecia uma outra música dela, chamada: “Need Nothing” igualmente maravilhosa, mas com uma pegada mais sexy. Vale a pena ouvir também!

7| Don’t Panic – XYLØ

Eis aqui um popzinho bem gostosinho. Uma curiosidade muito interessante (e que a priori não percebemos) é que XYLO na verdade são uma dupla (os irmãos Paige Duddy e Chase Duddy). Que nem Sofi Tukker em que apesar de ser uma dupla, somente a mulher canta.

8| My Medicine – The Pretty Reckless

Trouxe um pouco de rock também, pois merecemos, né?? Eu só conhecia uma música desta banda até hoje (a clássica “Fucked Up World) e agora estou apaixonada por My Medicine. Não é engraçado ver uma vocalista roqueira com a maior cara de patricinha?? Rsrs.

9| Segue o Som – Vanessa da Mata

Estava eu dentro de um sebo, quando de repente começou a tocar essa música. Na hora identifiquei ser a voz da maravilhosa Vanessa da Mata e após ouvir mais um pouco (até o refrão), tive a certeza que queria ter essa música na minha biblioteca também! Ativei o Shazam! Música popular brasileira é tudo de bom!

10| Xote Universitário – Falamansa

E para fechar vamos de forrózinho? Prestem atenção na letra dessa música! Ainda bem que já terminei a faculdade… rs. Aproveitando o gancho, amanhã (dia 02) terá show do Falamansa em São Paulo!! Eu já comprei o meu ingresso! Bora se encontrar lá?! 😀

E é isso… em março espero trazer mais uma lista de músicas legais que descobrirei durante esse mês. Gostaram dessas? Já conheciam alguma? Me conta tudo nos comentários!!!

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s