Publicado em Músicas

As 10 Melhores Canções de Amor

Good night people!

Hoje estou mais amorosa que o habitual e resolvi trazer uma playlist especial de músicas românticas. Mas não são apenas músicas românticas e sim AS MELHORES canções de amor! Seja melhor na melodia, na letra, enfim, tudo! Preparados?? Então lá vamos nós!

1- “Blue Jeans” da Lana Del Rey, na minha humilde opinião, não é só uma belíssima canção, mas também a MELHOR canção já gravada por ela. Ainda que seja uma música antiga, do álbum “Born to Die” de 2012, continua sendo a minha música preferida até hoje, não desmerecendo as outras, igualmente incríveis, que ela lançou de lá para cá. Felizmente essa canção se tornou single e a escolha do branco e preto para o videoclipe deu um resultado ainda melhor! Amo!

 

2- “Give You What You Like” da Avril Lavigne é sem sombra de dúvida umas das canções mais lindas que ela já gravou. Só é uma pena que esse álbum, de 2013, não tenha sido bem explorado e a música não tenha feito o real sucesso que merecia.

 

3- Quando ouvi “Don’t Blame Me” do álbum mais recente da Taylor Swift, Reputation de 2017, quase tive um treco! Sabe quando você ouve uma música tão incrível que até sente uma emoçãozinha? Tem músicas que eu preciso ouvir mais de uma vez para gostar, já essa foi amor à primeira vista!! Que tradução linda!! Essa música conseguiu desbancar todas as outras músicas românticas que ela já lançou!!

 

4- “Figure 8” da Ellie Goulding é outra música que você precisa conhecer!!! Do álbum Halcyon de 2012 é a minha música preferida dessa cantora! Que melodia, que letra, que videoclipe! Tenho certeza que você também vai a-m-a-r!!

 

5- “Bad At Love” da Halsey, presente no seu segundo álbum hopeless fountain kingdom, foi outra música que me apaixonei à primeira ouvida. Posteriormente fiquei mega feliz quando se tornou single, mas acabei me decepcionando um pouco com a simplicidade do videoclipe. Além de não ter entendido muito a relação da história retratada com a letra da música rs. Mas enfim, é uma música bela!

 

6- Falando em Halsey, não poderia deixar de citar “Him & I” do G Eazy em parceria com a cantora. Faixa integrante do seu mais recente álbum de 2017, The Beautiful & Damned, eles estavam literalmente juntos quando gravaram, o que contribuiu para que todo o conjunto ficasse ainda mais lindo e perfeito (música e videoclipe). Até mesmo a imagem distorcida do vídeo foi proposital, atribuindo um estilo mais marcante ao resultado final.

 

7- Você muito provavelmente nunca deve ter ouvido “The Harold Song” da Kesha. Essa música faz parte do seu segundo álbum, “Cannibal” de 2010, e tem uma letra de partir o coração. Perfeita para ouvir na fossa.

 

8- “Higher” da Rihanna é para aqueles amores bandidos. Sem melação, mas ainda assim romântica. A faixa faz parte do seu álbum ANTI de 2016 e tem apenas 2 minutos de duração, acredita?! Parece apenas uma recitação, pois sequer possui refrão.

 

9- Vamos agora falar de uma clássica que provavelmente você já conhecia: “Big Girls Don’t Cry” da Fergie. Do seu primeiro álbum solo “The Dutchess”, de 2006. Não consigo pensar em nenhuma outra música romântica dela que tenha feito tanto sucesso quanto essa até os dias de hoje.

 

10- E para fechar essa playlist maravilhosa, ficamos com “Blow Me” do álbum The Truth About Love, de 2012, da P!nk. Ela fala de decepção amorosa de um jeito sem ser meloso, chutando o pau da barraca, daquele seu jeitinho Pink de ser.

Essa e outras playlists, presentes no blog, podem ser ouvidas sem interrupções no Meu canal do YouTube. Se inscreve lá! 😀

Gostaram? Já conheciam? Me deixe saber nos comentários!

Beijooooos.

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s