Publicado em Cinema

O Cativeiro

Título Original: Captifs / Caged

Direção: Yann Gozlan

Ano: 2010

Categoria: Terror / Thriller

Bem vindos a um dos filmes mais perturbadores e agonizantes dos últimos tempos! Imagine que você está na estrada e por conta de um maldito desvio se perde. Muito comum de acontecer, não é mesmo? Mas e se após pedir informações, e estiver seguindo viagem de novo, de repente for surpreendido por homens armados e mascarados? O que você faria nessa situação?!

filme cativeiro 2010

Carol (Zoé Félix – A Rivieira Não é Aqui), Samir (Arié Elmaleh – Grandes Garotos) e Mathias (Eric Savin – Agentes Secretos) são violentamente arrancados do carro em que estão, jogados em outro com grades, sem que possam se defender, nem saber para onde serão levados. São apagados durante o trajeto e depois acordam numa cela sombria e assustadora, sem terem a menor ideia das coisas terríveis que irão lhes acontecer.

filme cativeiro 2010 cenas

A princípio nada de ruim lhes acontece (fora o fato de estarem ali), tanto que Mathias – que levou um tiro na perna no momento do sequestro – é medicado e cuidado frequentemente por um médico. Mas tudo isso porque os planos do sequestradores eram outros, e somente quando uma das vítimas morre é que descobrimos com o que estamos lidando! 😳

O Cativeiro (Caged Captifs) - 2010 scene

Assim que um  telefone no corredor (com um toque sinistro) começa a tocar, um deles é escolhido e seu fim é tenebroso. Só então os outros dois se dão conta de que estão ali para morrer. Mas mais do que isso, os vilões não são apenas torturadores, na verdade matam por dinheiro. São traficantes de órgãos. E cada vez que aquele telefone toca, é um novo pedido sendo feito. Será que as duas vítimas que restaram conseguirão escapar desse cruel destino?! 😰 Só assistindo para saber! Não revelarei mais nada! 😬 O filme está disponível completíssimo e dublado no Youtube!

 

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Um comentário em “O Cativeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s