Publicado em Músicas

Kesha no Brasil

Não sei se estão sabendo, mas dia 25 desse mês, teremos a Ke$ha no Citibank Hall nos dando o ar da sua graça! Apesar de não entender essa apresentação repentina, já que não está em turnê e nem mesmo está com álbum novo (seu último álbum Warrior foi lançado em 2012 ) já adquiri meu ingresso! Afinal não é todo dia que temos a Ke$ha no Brasil, não é mesmo? A cantora americana de 27 anos veio ao Brasil apenas uma vez em 2011, com a turnê “Get Sleazy” onde cantou músicas do álbum Animals.

Eu não me considero tão fã, pois não tenho o álbum Animals físico (apenas o Warrior) e não guardo reportagens de revistas, pôsteres e etc. Mas modéstia a parte, conheço TODAS as suas músicas!! (Inclusive aquelas que não foram lançadas em CD). Então, imaginem minha euforia para ir ao show! 🙂

Falando de músicas que não estão nos CDs, gostaria de falar de algumas, que curto demaaaaais e que estou na esperança dela cantar no show!

Red Lipstick

Essa música é meio pop rock. Letra incrível e a sonoridade bem empolgante!

 

Run Devil Run

Há 4 anos descobri essa música na internet e desde então não sai da minha playlist do celular! Com uma batida no começo que lembra “dança da motinha” rs.

 

Get In Line

Assim como a música citada acima, tenho baixada há anos. São músicas tão incríveis que não entendo como não colocou no álbum Animals (já que a música é dessa época) trocaria fácil por determinadas faixas.

 

Você conhece as músicas que ela participou em parceria? Também são muito boas!! Seguem algumas:

Right Round (com Florida)

Essa é uma das mais famosas! Além de tocar nas rádios, também faz parte da trilha sonora do filme “A Verdade Nua e Crua”, confesso que quando lançou eu nem me atentei que aquela voz feminina no refrão fosse da Kesha. Só não entendi porque nem no clipe ela não aparece. :/

My First Kiss (com 3oh!3)

Nessa sim, a Kesha aparece! 🙂 Música alegre, assim como todas as outras canções dos meninos do 3oh!3. Uma curiosidade bem legal, é que antes de gravarem essa, os meninos já haviam feito participação em uma das músicas da Kesha também, sendo no single “Blah, Blah, Blah”.

Dirty Picture (com Taio Cruz)

Com uma batida meio dance. Não é uma das minhas preferidas, mas é legalzinha.

Want U Bad (com Travis McCoy)

Provavelmente você nunca ouviu falar nessa, afinal quem é esse cantor?! Rsrs. Mas nas minhas buscas na internet (também há 4 anos), encontrei essa e gostei beeem mais que Dirty Picture!! ❤

Timber (com Pitbull)

Essa é mais recente, e acredito que todos já ouviram! Apesar de Kesha não aparecer cantando exatamente ao lado do Pitbull, pelo menos te deram bastante destaque no videoclipe. Como podem conferir abaixo:

Se você também irá ao show, quem sabe nos encontraremos lá? Após o evento, postarei aqui contando como foi (assim como postei do Show do Fall Out Boy), para deixar aqueles que não foram, com água na boca! 😉

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s