Publicado em Histórias Do Milagre

Milagre – Parte 13 “Novo Problema”

susto

Quando voltei com ele da clínica, me senti com as forças renovadas! Mesmo que tenham dito que no momento não seria possível fazerem uma nova cirurgia, e que sua recuperação era incerta, eu acreditava que tudo seria uma questão de tempo, e que agora que tinha descoberto esse hospital, tudo ficaria mais fácil. Teríamos retorno na semana seguinte para que pudessem acompanhar seu quadro médico.

Comprei itens médicos para sempre trocar seu curativo, achei melhor fazer igual fizeram na clínica, pois assim não seria preciso colocar o colar, e até achei mais higiênico dessa forma. Entretanto, passaram-se três dias, e percebi que estava mais arredio, mais frágil, eu mal o mexia e já demonstrava mais incômodo. Comprei-lhe fraldas em uma tentativa de deixá-lo limpo por mais tempo, mas não deu certo, e um dia enquanto o limpava, ele se virou para o lado oposto bruscamente, e foi quando eu vi… o motivo de suas novas dores. Meu Deus o que seria aquilo??! Eu não sabia dizer!

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Um comentário em “Milagre – Parte 13 “Novo Problema”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s