Publicado em Cinema

Vestida Para Casar

Título Original: 27 Dresses

Direção: Anne Fletcher

Ano: 2008

Categoria: Comédia Romântica

Jane (Katherine Heigl – A Verdade Nua e Crua) é apaixonada por casamentos desde a sua infância, e se tornou uma expert no assunto, de tanto ajudar as suas amigas a organizar os seus respectivos casórios. Basicamente é aquela dama de honra perfeita e sempre guarda os vestidos das festas como lembrança.

vestida para casar jane

A moça também possui um amor platônico pelo seu chefe, George (Edward Burns – Noivo Em Fuga), cujo amor todos sabem, menos ele próprio. No dia em que ela toma coragem para contar-lhe o que sente, é surpreendida pelo acaso, e sem poder impedir, presencia o rapaz se interessando pela sua irmã mais nova, recém chegada de viagem, Tess (Malin Akerman – A Proposta), que também se interessa por ele instantaneamente. A partir daí Jane começa a viver um grande pesadelo, vendo o homem que ama se apaixonando pela sua irmã cada vez mais, e posteriormente tendo que organizar o casamento dos dois. Tudo isso sem poder revelar os seus reais sentimentos.

vestida para casar cena

Em paralelo à todo esse sofrimento, ela conhece Kevin (James Marsden – Diário de Uma Paixão), uma pedra no seu sapato que ela tanto despreza, sem saber que ele é o seu ídolo, da sessão de casamentos, do jornal semanal que ela sempre recorta. 😁

filme vestida para casar kevin e jane

Acompanhar o dilema de Jane, causa empatia em qualquer um que não tenha sido correspondido, em algum momento da vida, pela pessoa amada. E é divertido presenciar toda a sua falta de sorte. Como a funcionária perfeita, a filha honrosa e a irmã leal está merecendo passar por tudo isso? Ficamos a todo momento torcendo para a sua sorte mudar rs.

vestida para casar cena bar

Destaco aqui a minha cena preferida: quando ela e Kevin estão em um bar tomando drinks e conforme vão ficando bêbados, começam a dar um “showzinho”, cantando: “Bennie and the Jets” do Elton John! Ficou super espontâneo, natural e engraçado! Melhor cena! ❤️

Será que Jane vai superar esse amor reprimido e fará algo em prol de si mesma? Só assistindo para saber! 👀

TRILHA SONORA 

trilha-sonora-filmes

Há três músicas que AMEI no filme:

Natasha Bedingfield – Who Knows (sequência de cenas em que Jane sofre presenciando o relacionamento de Tess e George)

Elton John – Bennie and the Jets (cena do showzinho no bar)

Ray Lamontagne – Be Here Now (após Jane fazer uma besteira)

Gif 27 dresses kevin.gif

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s