Publicado em Cinema

Miss Março – A Garota da Capa

Miss-marc-a-garota-da-capa

Título Original: Miss March

Ano: 2009

Categoria: Comédia

Esse filme provavelmente te lembrará de muitos outros filmes de jovens que caem na estrada onde somente no final do filme chegam ao seu destino (Com o Pé na Estrada, Eurotrip e etc), mas a história desse é mais engraçada por alguns detalhes serem diferentes.

Eugene (Zach Cregger – The Whistest Kids U’Know) e Tucker (Trevor Moore – The Whistest Kids U’Know) são amigos desde a infância, onde um é o total oposto do outro. Enquanto Eugene é mais conservador e tradicional, Tucker é todo pervertido e descarado. Tucker quer sair pegando geral, Eugene que namora Cindi (Raquel Alessi – Standoff), quer esperar até o casamento. Ela por sua vez, tem certeza do que sente por Eugene e o pressiona para terem sua primeira relação sexual na festa de formatura do colegial. A ironia da história é que Eugene realmente queria esperar até o casamento, mas encurralado, aceita o pedido da namorada. Tucker com o intuito de incentivar o amigo e deixá-lo mais seguro, o embebeda antes e por conta da forte quantidade de álcool ingerida, Eugene sofre um acidente e entra em coma! Sem que apareça nenhuma passagem de tempo na tela, Tucker desperta o amigo do coma após bater com um taco de beisebol em sua cabeça! E qual a surpresa que temos quando falam que 4 anos se passaram?!!!

miss-marco-a-garota-da-capa-cena-do-hospital

E a pergunta que não quer calar é: Onde foi parar a namorada de Eugene, Cindi??? Parece que agora ela é umas das modelos da Playboy! Será mesmo?! Fugindo da namorada que agora possui, Tucker, rapta Eugene do hospital e caem na estrada para que, enquanto fogem de sua namorada louca e de seu irmão bombeiro que quer matá-lo, cheguem a mansão da Playboy, onde Eugene possa reencontrar sua namorada.

Miss-marco-a-garota-da-capa

Não é um filme conhecido, tanto que não conheço nenhum dos atores do elenco, mas é uma história engraçada. Enquanto o personagem Eugene é pacato e sem graça, Tucker é muito doidão e sem noção, o que nos garante boas risadas!

miss-march-and-hugh-hefner

Ainda temos a participação do fundador e editor-chefe da Playboy, Hugh Hefner!

TRILHA SONORA

trilha-sonora-filmes

Sinto desapontá-los mas não consegui buscar a trilha sonora, e também não me interessou muito.

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s