Publicado em Seriados

The Sinner – Primeira Temporada

Direção: Antonio Campos

Ano: 2017

Nº de Episódios: 8

Categoria: Policial, Drama, Suspense

Imagine que aflição uma pessoa aparentemente tranquila e do bem, ser flagrada matando alguém? Pois é… Após sermos apresentados a vida cotidiana de Cora (Jessica Biel – Eu os Declaro Marido e… Lary) que é uma mulher tranquila, casada e mãe de um filho pequeno, somos surpreendidos com uma atitude nada condizente com a sua personalidade. Sem nenhum motivo aparente, ela mata um desconhecido a facadas, em público, na praia!! Eu fiquei de queixo caído olhando para a tela! Foi tão repentino que qualquer um se assustaria.

Como foi pega em flagrante e confessou seu crime, não haveria mais o que contestar sobre a sua acusação, porém, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman – O Protetor), se aprofunda no caso, buscando descobrir o porquê do assassinato, quando nem mesmo a própria acusada sabe o motivo de ter feito aquilo.

O desenrolar da série é mesmo surpreendente. Te prende do começo ao fim e dificilmente você adivinhará o que de fato aconteceu, sem assistir até o último episódio. A trama mescla entre cenas do passado e presente para que, aos poucos, possamos entender melhor esse quebra-cabeça.

Por mais que seja uma série de ficção, não é nenhuma mentira a capacidade do nosso subconsciente de armazenar traumas e segredos, sem que nós mesmos saibamos o que está guardado lá. E o mais interessante ainda é que realmente certos rompantes podem acontecer em qualquer momento, quando acionados, mesmo que involuntariamente. Tudo isso aconteceu com a nossa protagonista e ficamos o tempo inteiro querendo saber como será o seu desfecho.

Ressalto que Jessica Biel está maravilhosa!! A conhecia apenas do filme: “Eu os Declaro Marido e… Lary” (que é comédia) e fiquei ainda mais admirada com o seu trabalho.

Não tenho muito o que contar da série, sem fazer spoiler, então só posso lhes dizer que vale muito a pena assistir e que, assim como eu, vocês também irão se surpreender!!

Trilha Sonora

Destaco aqui apenas a música mais marcante da série toda (vocês saberão o porquê quando assistirem):

Autor:

Graduada em Jornalismo, apaixonada por música, livros, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s