Publicado em Cinema

Família Do Bagulho

familia-do-bagulho-cartaz-nacional 

Título Original – We’re the Millers

Direção: Rawson Marshall Thurber

Ano: 2013

Categoria: Comédia

David Claker (Jason Sudeikis – Quero Matar Meu Chefe) é um traficante que após ser roubado, é obrigado por seu chefe a contrabandear maconha do México. Para não dar muita bandeira com a polícia, cria uma falsa família, com a ajuda de sua vizinha Rose (Jennifer Aniston – Marley e Eu) que por sua vez é uma stripper, Kenny (Will Poulter – As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada) seu outro vizinho de apenas 18 cuja mãe sumiu há uma semana, e Casey (Emma Roberts – Garota Mimada) recém moradora de rua que fugiu de casa.

jennifer_aniston-stripper-familia-do-bagulho

A princípio Rose recusa a proposta, mas como acabou sendo despejada do seu apartamento por falta de pagamento, e também tinha acabado de se demitir da boate (seu chefe exigia que também passasse a se prostituir), não teve outra alternativa senão aceitar ajudar David.

familia-do-bagulho-cena-picada-da-aranha

Kenny é muito mongo e lesado. O jovem de 18 anos não fazia nada da vida sem sua mãe, e aceitou a proposta de primeira. Ele é o personagem mais engraçado do filme, seja pela sua personalidade abobada, como também pela sua cara de paspalho hahaha.

emma_roberts_rebelde_familia_do_bagulho

A rebelde Casey não tinha nada a perder também, totalmente insana em aceitar fazer uma viagem dessas com estranhos rs. Curta e grossa em vários momentos, é o tempero ideal que faltava!

familia-do-bagulho-chefe-da-mafia

E porquê não falar do irônico chefe Brad Gurdlinger (Ed Helms – Se Beber Não Case)? Apesar de ser um vilão, cara de pau e sem caráter, é tão engraçado quanto todos os outros!

Todos os atores, exceto o Will, já conhecia de outros filmes, então foi mais um atrativo para que eu assistisse à esse. Repleto de cenas engraçadas, você não fica muito tempo sério na frente da TV. E para te deixar com água na boca, segue abaixo algumas cenas que com certeza te farão rir também:

No avião

cena aviao

Casey, com sua bela língua afiada, está encarnando a filha estudiosa e recatada, até que propositalmente solta uma pérola para a comissária… Eu ri demais!!!

Policial

policial

Que existem policiais corruptos nós já sabemos, mas a proposta desse é fora do comum! Kkkkk sobrou para o pobre Kenny

Bebê Atropelado

bebe atropelado

Como podem ver na foto, todos estão desesperados pois um “suposto bebê” foi atropelado. O que mais achei engraçado nessa cena, é que onde estão é super deserto e de repente quando o “bebê” é jogado no meio da rua imediatamente surge um caminhão do nada na maior velocidade. Hahaha.

Beijo a três

beijo a tres

Teve um momento que até pensei se não seria pedofilia, mas por não haver maldade entre os personagens, ficou mesmo uma cena bem engraçada e sem noção.

O antes dos personagens:

were-the-millers-jason-sudeikis-emma-roberts-will-poulter-600x400

E o depois:

embarque

Só o Kenny que não mudou em nada! Hahaha. Está em dúvida de qual filme de comédia assistir hoje? Aí está uma boa pedida! 😉

TRILHA SONORA

trilha-sonora-filmes

Umas das coisas que mais gosto e reparo nos filmes é a Trilha Sonora, sendo assim, segue abaixo algumas músicas presentes nas principais cenas:

Aerosmith – Sweet Emotion (cena em que Rose faz um striptease para o grande bandido, quem sabe assim consegue salvar sua pele?)

Natalia Kills – Problem (já conhecia essa música e adoro! A colocaram na primeira aparição de Jennifer na boate)

Juliet Simms – Wild Child (quase não se percebe essa música, pois toca por uns 2 segundos em uma determinada cena na boate, mas é simplesmente ótima! Já baixei pra mim);

The Saturday Knights – Count It Off (música de abertura enquanto mostra a rotina do David vendendo sua droga para diferentes pessoas)

Frank Sinatra – South Of The Border (quando chegam ao México)

Rick Ross – Hustlin’ (quando estão embarcando com seus novos visuais, música que caiu como uma luva na cena)

Black Strobe – I’m A Man (logo no início quando David é roubado)

TLC- Waterfalls (todos cantando juntos, felizes após quase serem pegos)

Mickey Avalon – Stroke Me (Cena em que David procura Rose na boate)

ZZ Ward – Put The Gun Down (cena do trailer na estrada)

familia-do-bagulho

Autor:

Atriz, jornalista e escritora, apaixonada por música, livros, teatro, filmes e séries. O espírito Jovem me domina & adoro uma Diversão!

2 comentários em “Família Do Bagulho

  1. obviamente , pelo o que eu acho esse filme deve ser perfeito , gostei da sua resenha , odeio pessoas que so sabem reclamar dos filmes e nao reparam realmente no que acontece , acham que esse filme é só sobre drogas , ou só sobre a ”familia” , sendo que a graça está em eles serem uma familia falsa e tentar passar a impressao de que sao reais , gostei da sua resenha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário